QUEM SOMOS

Fundada em 2009 A ONG MILÊNIO VERDE é uma Organização Não-Governamental dedicada à incentivar a reciclagem de lixo, estimulando a sociedade à mudança de hábitos e valores criando uma nova cultura ambiental com o objetivo de minimizar o impacto causado pelo consumo desenfreado.
Atuamos em São Paulo-Capital nos bairros do Jardim Prudência e Vila Mascote e também em todo o município de Itanhaém-SP.

MISSÃO:  A nossa missão é desenvolver, divulgar, ensinar  e praticar valores que contribuam para mudança de atitude  dos cidadãos a serem co-responsáveis pela construção da sustentabilidade e melhoria da qualidade de vida do planeta.
Nós somos 100% responsáveis pelo que consumimos e também pelo destino que damos aos nossos resíduos.

VISÃO: Contribuir para mudanças de hábitos sócio-ambientais, sendo percebida como uma organização comprometida com a valorização da sustentabilidade e com o fortalecimento da cidadania.

JUNTE-SE A NÓS
O seu apoio é fundamental para continuarmos a trabalhar pelo futuro do nosso planeta. E o nosso sucesso depende deste seu gesto: junte-se a nós.
Afilie-se à ONG MILÊNIO VERDE com uma pequena contribuição mensal e ajude-nos a proteger a natureza. Você contribuirá para diversos projetos para conservarmos o meio ambiente e garantirmos qualidade de vida para nós e nossas futuras gerações.